Curso - Gestão de Riscos no Setor Público

A Auditoria Geral do Estado convida servidores e empregados públicos dos órgãos e entidades da Administração Pública Estadual para o curso “Gestão de Riscos no Setor Público”, a ser realizado no dia 08/06/2026, na sede da Controladoria-Geral do Estado do Rio de Janeiro (CGE-RJ).

Por que implementar a gestão de riscos?

  • Fortalece a governança e a tomada de decisão;
  • Auxilia no alcance dos objetivos institucionais;
  • Permite identificar, avaliar e tratar riscos de forma estruturada;
  • Contribui para a melhoria dos processos de trabalho;
  • Favorece a prevenção de falhas, irregularidades e desperdícios;
  • Aumenta a confiabilidade das informações e dos resultados organizacionais;
  • Promove maior eficiência, transparência e entrega de valor à sociedade.

Salve na agenda: 08/06/2026.

Para se inscrever neste evento clique aqui.

Não perca a oportunidade de se qualificar!