A Auditoria Geral do Estado convida servidores e empregados públicos dos órgãos e entidades da Administração Pública Estadual para o curso “Gestão de Riscos no Setor Público”, a ser realizado no dia 08/06/2026, na sede da Controladoria-Geral do Estado do Rio de Janeiro (CGE-RJ).
Por que implementar a gestão de riscos?
- Fortalece a governança e a tomada de decisão;
- Auxilia no alcance dos objetivos institucionais;
- Permite identificar, avaliar e tratar riscos de forma estruturada;
- Contribui para a melhoria dos processos de trabalho;
- Favorece a prevenção de falhas, irregularidades e desperdícios;
- Aumenta a confiabilidade das informações e dos resultados organizacionais;
- Promove maior eficiência, transparência e entrega de valor à sociedade.
Salve na agenda: 08/06/2026.
Para se inscrever neste evento clique aqui.
Não perca a oportunidade de se qualificar!