PREENCHIMENTO DOS QUESTIONÁRIOS NO SIAUDI

As informações necessárias para o preenchimento de cada questionário, são extraídas de setores específicos, que não necessariamente é a Unidade de Controle Interno. Cada setor pode receber um login no SIAUDI e ficar responsável pelo preenchimento do seu respectivo questionário?

2 curtidas

rezada Luíza Vianna, Equipe da UCI - SEPOL,

Sugerimos que tais questionários sejam respondidos pela alta administração e, conjuntamente, por pessoas-chave (contador, auditor interno, diretores de áreas envolvidas), com homologação desses Questionários até 30/04/2023.
A Secretaria poderá solicitar logins para os servidores de cada setor responderem. O ponto focal com a CGE/AGE continua sendo a UCI,
Considerando o inciso III, ART. 4°, Decreto n. 46.873, de 13/12/2019, a saber:
“…É responsável por realizar a avaliação da operacionalização dos controles internos da gestão e da supervisão dos controles internos.”

1 curtida

Estou tentando acessar o SIAUDI 2 e conforme o manual do SIAUDI 2 estou clicando em esqueceu a senha, inserindo o mesmo login do SIAUDI 1 e o meu CPF e clicando em enviar, porém não estou recebendo o link por e-mail.

login SIAUDI 1: mario.silva-rioprevidencia

@mario.silva, boa tarde!
Nossa equipe realizou o ajuste necessário em seu cadastro.
Solicitamos clicar novamente na opção “Esqueceu sua senha”. Caso o problema no recebimento da senha persista, pedimos nos avisar.

Consegui o acesso. Obrigado.